segunda-feira, 11 de maio de 2009

A volta dos q não foram!!!


Pois é né!!! depois de alguns meses tentarei manter uma assiduidade, oq realmente eu estou pagando para ver. Muitas idéias....muitos planos...tomara q consiga manter esse sentimento de algo novo de mudanças...
Comecemos com um hairstyle. Comprei um creme leave in muito bom, muito bom mesmo, usei duas vezes somente e meu cabelo já mostra a diferença, o creme se chama NPPE RD Protein Cream, é só lavar o cabelo, não precisa usar condicionador, secar um pouco com a toalha, eu deixo um pouco o cabelo ao léu, e depois passo, um pouquinho apenas já é o suficiente, nos cabelos que ficam super macios com cheirinho bom de creminho....afffffffffff.....
Estamos pensando em fazer alguns mimos para o Dia dos Namorados, a Ravena pensou em algo com alfajores, e eu pensei em colocá-los e bolsinhas q depois dê para usar para algo, como porta treco....idéias, idéias, idéias.... Quero continuar fazendo essas coisinhas para vender, já falei com a Ravena q estou disposta a me juntar a ela colaborar com corte de tecidos, costurar a mão eu sei....montar as coisinhas.... quero me dedicar... mas sozinha não consigo....ela falou q sozinha também nçao consegue pq acaba dando prioridade à outras coisas...então vamos juntar o util ao agradável né!?!? só para ver oq dá. Continuarei contando como as coisas evoluiram...enquanto isso vejam os blogs q adicionei...são muito legais.
besos....and so long....

Nenhum comentário: