segunda-feira, 17 de novembro de 2008

The very beginning!!!


Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2008
Bom depois de muitas idas e vindas...estou eu aqui tentando publicar meu primeira postagem...uma dificuldade para quem não é entendido desses assuntos. Este fim de semana descobri um mundo novo!!! a Art & Craft, me tornei uma fofysgirl doente.... Devo isso a minha amiga Ravena, que me mostrou o seu blog "DOCE VIOLETA", amei....aliás já encomendei uns trabalhinhos para ela...coisa básica...porta-tudo né...bolsas, bolsinhas, bolsões...para tudo oq carrego na bolsa...
Estou pensando em entrar nessa área...acho que vou começar por origami, barato...com paciência chego lá...
Hoje também, além de inaugurar o blog, faço 7 anos de convivio com o meu "marido" Cirilo, sendo 2 de "casamento"...haja coração!!!!!
So long!!!
Besos...

Nenhum comentário: